ELA PERDEU 20KG E SAIU DO 44 PARA O 38/40... SEM ACADEMIA OU PÍLULAS MALUCAS - CONHEÇA O SEU SEGREDO

“EU TENTAVA DE TUDO PARA EMAGRECER, E NADA FUNCIONAVA”

Eu ganhei 20 kg durante a gravidez do meu primeiro filho. E passei os últimos anos tentando desesperadamente perdê-los.

Eu fiz dieta… Eu me exercitei… Eu fui para academia... Eu fiz jejum… Eu corri… Eu tentei todos os tipos de dieta… Hora eu parava de comer gordura… Depois era a vez de cortar os carboidratos… Acredite em mim, eu tentei de tudo! Mas nada funcionou...

Claro, eu perdia alguns quilos no começo, mas nunca durava! Rapidinho eu ganhava cada grama de gordura de volta, (e depois umas extras).

Além disso, eu odiava cada segundo daquelas privações malucas, da fome, daquelas vontades incontroláveis de comer, do cansaço - físico e mental, de todo aquele esforço e do sentimento de prisão. Fora que academia simplesmente não era para mim, meu tempo era muito corrido e eu não tinha força ou energia para me arrumar, pegar o carro e me deslocar até lá para enfrentar um ambiente lotado e barulhento que me fazia sentir ainda mais envergonhada do meu corpo.

Eu era infeliz.

Chegou um momento, após muitos anos de frustração total com a balança e as roupas, uma dieta após a outra, e dinheiro jogado fora em planos de academia... que eu concluí que simplesmente não ia mais conseguir emagrecer. 

Estava destinada a continuar gorda pelo resto da minha vida…

Isso me afetou muito, fiquei muito fragilizada.

E eu imagino que você entende exatamente o que eu senti.

Não importava para onde eu olhava, eu já não via mais solução. Acreditava que a única solução para mim fosse me arriscar no bariátrico, mas eu não queria isso.

“QUANDO EU MENOS ESPERAVA, ENCONTREI ALGO QUE MUDOU TUDO”

Felizmente, essa história teve um final feliz….

No momento que Laine pensava que não tinha mais esperança, ela fez uma descoberta que mudou totalmente a sua vida. 

Ela perdeu 20kg sem tomar nenhuma pílula ou remédio controlado, sem cair em mais uma dieta “milagrosa” e o mais surpreendente, sem ir para a academia…

Ela encontrou algo que encaixava perfeitamente com a sua rotina, era prazeroso de fazer e o melhor… Mantém o efeito sanfona bem longe.

“Toda aquela gordura foi embora de uma vez por todas! Não volta mais!” - Conta Laine

Hoje ela se sente uma nova mulher. Sua auto-estima está nas alturas..

Diminuiu várias medidas no corpo topo. A numeração da calça caiu do 44 para o 38/40 e ela se sente à vontade para usar qualquer roupa.

Quer saber o que ela fez para transformar seu corpo desse jeito? Então clique no botão abaixo e descubra o segredo por trás do sucesso de Laine.

QUERO SABER AGORA!

© COPYRIGHT 2016-2020 - Corpo A Corpo | Todos os Direitos Reservados. POLÍTICA DE PRIVACIDADE  - TERMOS DE USO